Salvador segue com vacinação para pessoas com 26 anos e grupos prioritários na Terça-Feira 10/08

A prefeitura de Salvador realiza, nesta terça-feira (10), o Dia da Repescagem da vacinação contra a Covid-19. Com isso, poderão buscar os pontos para iniciar o esquema vacinal as pessoas com idade igual ou superior a 26 anos, assim como os grupos prioritários habilitados para estratégia na capital baiana. 

Confira os pontos de vacinação desta terça-feira (10):

1ª DOSE – 8h às 16h

Drives-thru: 5º Centro de Saúde (Barris), Faculdade Universo (Avenida ACM), FBDC Cabula, Atakadão Atakarejo (Fazenda Coutos), Vila Militar (Dendezeiros), Arena Fonte Nova (Nazaré), Centro de Convenções de Salvador (Boca do Rio), Universidade Católica do Salvador (Pituaçu), Unijorge (Paralela) e Barradão (Canabrava). 

Pontos fixos: 5º Centro de Saúde (Barris), USF Federação, USF Resgate, USF Plataforma, USF Cajazeiras V, UBS Pirajá, Universidade Católica de Salvador (Pituaçu), USF João Roma Filho (Jardim Nova Esperança), Unijorge (Paralela), Barradão e UBS Eduardo Mamede (Mussurunga). 

PÚBLICOS PRIORITÁRIOS

– BANCÁRIOS

Todos devem estar em pleno exercício das atividades, lotados em Salvador e com nome cadastrado no site da SMS. No ato da vacina deverão apresentar documento oficial de identificação com foto e cópia impressa do último contracheque.

– CAMINHONEIROS 

Os caminhoneiros com carteira das categorias C, D, E, AE, AD ou AC com idade igual ou superior a 18 anos estão habilitados a se vacinar contra a Covid-19 em Salvador. Todos devem ter nome na lista do site da SMS e serem residente em Salvador para ter acesso às doses. 

No ato da vacina apresentar documento oficial com foto, carteira de habilitação por categoria, o documento do caminhão e cópia impressa do comprovante atualizado de pagamento do ISS, ou do último Imposto de Renda, ou último contracheque da empresa de transporte de carga, ou última nota fiscal.

É indispensável também levar as cópias impressas do Certificado de Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Cargas e do Extrato do Transportador com situação ativa. Ambos os documentos devem possuir a data de validade superior ao dia de vacinação. 

– TRABALHADORES DA INDÚSTRIA E CONSTRUÇÃO CIVIL

Todos os profissionais com 18 anos ou mais devem estar com os nomes cadastrados no site da SMS e estar em pleno exercício das atividades em Salvador. No ato da vacinação, terão que apresentar um documento oficial com foto e cópia impressa de contracheque ou carteira de trabalho atualizada ou contrato pessoa jurídica. 

RODOVIÁRIO, TRABALHADOR DA LIMPEZA URBANA, METROVIÁRIOS, TRABALHADOR DO TRANSPORTE AQUAVIÁRIO, PORTUÁRIOS, TRABALHADOR DO TRANSPORTE INTERMUNICIPAL, CATADORES DE MATERIAIS RECICLÁVEIS E TRABALHADORES DO TRANSPORTE AÉREO (18 A 59 ANOS)

Para ser beneficiado com a primeira dose todos devem estar em pleno exercício das atividades, com os nomes cadastrados no site da SMS, atuar em Salvador e, no ato da vacina, apresentar documento oficial com foto e cópia impressa do último contracheque.

ENTRE EM NOSSO GRUPO NO WHATSAPP

VEJA VAGAS EXCLUSIVAS NO: GRUPO DO WHATSAPP
error: Content is protected !!