Até 12 de Novembro: Gerdau abre inscrições para 180 vagas – Confira !

As vagas do G.Start – Programa de Estágio da Gerdau estão distribuídas por diversas cidades do Brasil; inscrições ficarão abertas até 12 de Novembro.

A Gerdau abriu as inscrições para o G.Start, seu novo programa de estágio com mais de 180 vagas. As oportunidades estão presentes em vários estados do Brasil, são eles: Bahia, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. As inscrições ficarão abertas até 12 de novembro.

Podem se candidatar estudantes dos cursos Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Engenharias, Economia, Psicologia, Recursos Humanos e áreas correlatas nas modalidades presencial ou EAD com formação prevista para dezembro 2023.

Benefícios

A Gerdau oferece bolsa auxílio, assistência médica e auxílio medicamento, assistência odontológica, telemedicina Einstein Conecta, vale-refeição ou refeitório (de acordo com a localidade), vale-transporte ou fretado (de acordo com a localidade).

Os interessados em participar do G.Start – Programa de Estágio da Gerdau devem efetuar a inscrição até 12 de novembro no link. O processo seletivo inclui inscrição on-line, dinâmicas e entrevistas individuais, com o início do estágio previsto para fevereiro de 2022.

Fonte: Ibahia
VEJA AS VAGAS EXCLUSIVAS NO: GRUPO DO WHATSAPP | INSTAGRAM
error: Content is protected !!