Empregos

25 vagas de emprego para nível médio e técnico

A Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA) publicou o edital de abertura de processo seletivo simplificado n° 02/2017, destinado a contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA, para atuar em Salvador.

São oferecidas 25 vagas para Técnicos de Nível Médio e Técnicos de Nível Superior, nas seguintes áreas: Administrativo, Secretariado, Elétrica, Eletrônica, Telecomunicações, Informática, Cadista e Análise de Sistema. A remuneração ofertada é de até R$ 2.729,78, em jornadas do trabalho de 40 horas semanais, lembrando que a seletiva ainda contempla vagas para candidatos com deficiência e candidatos negros.

O processo de seleção será realizado por meio da análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Serão pontuados a experiência profissional compatível com a descrição da função temporária, cursos de aperfeiçoamento e cursos de informática.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de um ano, contado da data da homologação do seu resultado final, podendo antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado uma vez.

O edital foi postado no Diário Oficial do Estado da Bahia, edição de 22 de março de 2017, Executivo – Secretaria Segurança Pública.

Participe do nosso grupo no facebook clicando aqui e fique por dentro de todos os detalhes e vagas de emprego na Bahia, você também poderá compartilhar essa vaga para seus amigos e ajudá-los a voltar para o mercado de trabalho.

Todos os dias procuramos os melhores parceiros para divulgarmos as melhores oportunidades para você, então curta a nossa página e participe do nosso grupo e fique por dentro das novidades.

As inscrições ficarão abertas de 29 de março a 4 de abril de 2017, exclusivamente via internet, no site de seleções do governo da Bahia Inscreva-se aqui.

Tags

Veja também

Close
Close

Adblock Detected

Por favor desabilite o seu ads Blocker