Salvador/BA
Coordenador de Vendas
Principais atividades: Captação e manutenção de clientes; Report; Ativação dos pontos de vendas; Ações promocionais; Treinamento da equipe de vendas; demais atividades inerentes à função.
Carga horária: 44h semanais; Segunda à sábado.
Remuneração: R$ Fixo + Benefícios
Requisitos:
1. Ensino superior completo;
2. Experiência na função e no sistema CRM;
3. Desejável experiência no mercado de cerveja artesanal;
4. CNH B e veículo próprio.
3º grau em andamento, preferencialmente no(s) curso(s):
- Administração de empresas
Todos os dias o Portal Bahia se esforça em trazer as melhores vagas de emprego para você e jamais te cobraremos para acessa a uma das nossas vagas.
Por tanto continue confiando no nosso trabalho pois desejamos sinceramente que você tenha o sucesso que merece em um ótimo emprego. Traremos as melhores oportunidades para você.
Só te pedimos algo, mesmo que essa vaga não seja para você compartilhe em grupos do whats’app, para amigos ou no Facebook, dessa forma você também estará fazendo sua parte ajudando o próximo, e com certeza você terá muitas bençãos. Então não se esqueça compartilhe