Salário de 1.600 - Empresa admite Auxiliar Administrativo com contratação urgente

Empresa contrata: Assistente Comercial – Confira

Atividades:
1. Importação, tratamento e análise de pedidos de venda e cadastramento no sistema e demais controles da empresa e canais de relacionamento das representadas.
2. Análise de histórico de compras, vendas das de produtos e volumes de estoques de clientes, bem como indicadores e estratégias da empresa e das representadas, visando orientar, sugerir e potencializar aquisições por parte dos clientes.
3. Atualização de cadastros de clientes, representadas e novos produtos em sistema.
4. Atualização e comunicação de clientes quanto a disponibilidade de produtos, tabelas de preço, lançamentos e promoções de itens, calendários de eventos, programação de entregas de produtos, formas de pagamento, para potencializar vendas.
5. Preparação e envio de orçamentos para clientes.
6. Apoiar as atividades relacionadas ao pós venda (SAC) para solução de demandas de clientes.

Requisitos:
Conhecimento avançado em Excel (será considerado como diferencial), incluindo, preferencialmente, conhecimento em: tabelas dinâmicas, programação em VBA, gráficos, Dashboard, Macros, manipulação de bancos de dados, vinculação de dados de planilhas Excel com sistemas. Necessário experiência anterior em execução de atividades na área comercial, incluindo análise de histórico de compras e vendas de produtos para revenda. Desejável experiência anterior (será considerado como diferencial) em negociação de peças automotivas (atividades de vendas internas, atividades de compra e/ou venda de peças automotivas). Necessário possuir experiência com análise de indicadores (KPI’s), metas e resultados. Necessário possuir habilidades com uso de aplicativos e sistemas informatizados, em especial sistemas de representação comercial. Habilidade para redação e comunicação oral e escrita (conhecimento das normas cultas da lingua portuguesa).

Benefícios: Assistência médica Bradesco (internação em enfermaria, a empresa paga 85% e o funcionário paga 15%, dependentes 100% por conta do funcionário), transporte, ticket refeição (valor líquido de R$25,00/dia para almoço e, quando em viagem mais R$30,00 para jantar), bônus condicionado a metas.

ENTRE AGORA NO NOSSO GRUPO DE EMPREGOS NO WHATS’APP

Candidatar

error: Content is protected !!