segunda-feira , setembro 16 2019
Home / Concursos / Confira a lista das 1.000 convocadas da Escola Técnica Eletricista para Mulheres da Coelba

Confira a lista das 1.000 convocadas da Escola Técnica Eletricista para Mulheres da Coelba

A Escola de Eletricistas Exclusiva Para Mulheres Coelba é um curso gratuito, que gera renda por meio da capacitação de pessoas da comunidade em seus processos operacionais e em instituições de ensino. As participantes têm mais oportunidades de serem incorporadas ao mercado de trabalho e na própria Coelba. A cada turma são formados, em médi​a, 25 eletricistas de rede de distribuição.

A COELBA e o SENAI/​BA tornam público ​que serão abertas de 19/08/2019 a 23/08/2019 as inscrições para o Processo Seletivo para formação de turma para o Curso de CAPACITAÇÃO PARA ELETRICISTAS DE REDES DE DISTRIBUIÇÃO na primeira Escola de Eletricistas para Mulheres, a ser realizado pelo SENAI/BA E COELBA, em Salvador. 

O projeto conta com a parceria do Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria da Administração do Estado da Bahia (SAEB), por intermédio do DETRAN e com o apoio da Pracatum, Fábrica Cultural, Bloco Afro Olodum, Associação das Comunidades da Mata Escura e Calabetão (Acopamec) e Movimento Cultural do Subúrbio.​

Os candidatos devem preencher os seguintes requisitos:
Ter concluído o ensino médio ou equivalente;

Residir em Salvador ou proximidades;
Possuir no mínimo 18 anos, na data de inscrição, no processo seletivo

 

CONFIRA AQUI A LISTA DAS 1000 CONVOCADAS

 

ENTRE AGORA NO NOSSO GRUPO DE EMPREGOS NO WHATSAPP

error: Content is protected !!