CCR Metrô abre processo seletivo para oportunidade de emprego – Candidate-se !

Principais atividades

Realizar atendimento assistencial, verificando os sintomas de pacientes e encaminhando para o hospital caso necessário. Atender as queixas de colaboradores relacionadas ao trabalho, avaliando as causas e tomando as devidas providências. Avaliar as doenças dos colaboradores, verificando se as mesmas impedem a realização do trabalho, a fim de apresentar o abono do desconto dos dias, se necessário. Elaborar relatórios para INSS, encaminhando as pessoas conforme suas necessidades. Avaliar as condições de funcionários afastados, entrando em contato com os mesmos e procurando entender as reais necessidades do afastamento, com o intuído de identificar falsos atestados e posterior solicitação de desligamento por justa causa ou outros motivos. Efetuar controle sobre solicitação e realização de exames periódicos, admissional, demissional e/ou mudanças de função e retorno para o trabalho, conforme o Programa de Controle de Medicina e Saúde Ocupacional (PCMSO) da empresa. Elaborar e coordenar o PCMSO da empresa. Realizar a avaliação laboratorial de colaboradores da unidade, visando verificar as pessoas que estão em risco de doenças cardiovasculares. Realizar segmento anual dos funcionários em risco de saúde, acompanhando e orientando formas de melhoria de vida. Realizar reunião mensal com a equipe de saúde ocupacional, visando analisar o cronograma e cumprimento de metas. Elaborar relatórios sobre reclamações trabalhistas, encaminhando os mesmos à área Jurídica, sempre que solicitado. Orientar a empresa nas questões de sinistralidades, ou seja, o uso do plano de saúde, realizando análises e propondo melhorias e organizando programas preventivos para doenças. Acompanhar os programas de qualidade de vida corporativos. Participar de reuniões estratégicas de custos e acompanhamento das metas da unidade de negócio, assegurando o aprimoramento dos resultados. Coordenar os recursos humanos alocados na área de atuação, realizando planejamentos de trabalho, bem como atendimento às necessidades individuais, necessidade de treinamentos e orientações em geral, objetivando um ambiente de trabalho saudável e favorável ao maior rendimento no desenvolvimento as atividades. Manter controle dos assuntos relacionados à Gestão de Pessoas, supervisionando os recursos humanos alocados na área de atuação, respondendo pelos controles pertinentes, desenvolvimento e acompanhamento da equipe, objetivando um ambiente de trabalho saudável e favorável ao maior rendimento na realização das atividades.

 

Requisitos necessários

Formação de Medicina com Especialização em Medicina do Trabalho. Possuir RQE (Registro de Qualificação de Especialista) de Medicina do Trabalho (Ativo). Vivência anterior na função. Disponibilidade para atuar 150 horas por mês.

 

Benefícios:

Vale Refeição ou Vale Alimentação; Vale Transporte; Convênio Médico – Bradesco; Convênio Odontológico – Interodonto; Previdência Privada; PLR

 

Candidatar

Entrar no Grupo do WhatsApp whatsapp
error: Content is protected !!